Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Um Grande Erro

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ShaLa

ShaLa


Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/11/2007
Idade : 32
Localização : Atrás de Ti..

Um Grande Erro Empty
MensagemAssunto: Um Grande Erro   Um Grande Erro Icon_minitimeTer Nov 27, 2007 3:27 pm

Boas pessoal...

Eu queria pedir desculpas ao pessoal do clan, e principalmente aos HEAD-ADMINS e Lider, pelo uso de uma tag de outro cla...

Aqui estão as minhas mais sinceras desculpas e dou-vos a minha palavra que não volta a acontecer. Crying or Very sad

Cumps, e obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
http://castela.hi5.com
mad dog

mad dog


Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/11/2007
Idade : 51

Um Grande Erro Empty
MensagemAssunto: Re: Um Grande Erro   Um Grande Erro Icon_minitimeTer Nov 27, 2007 9:29 pm

Por mim tas na boa ...afinal de contas errar é humano e acertar sao como eu ( muçulmano ) lolol affraid
fizeste bem em postar isso ....o que qualquer homem faria !
ABRAÇO
Ir para o topo Ir para baixo
Anubis
Admin
Anubis


Mensagens : 51
Data de inscrição : 08/11/2007
Idade : 55
Localização : Setúbal

Um Grande Erro Empty
MensagemAssunto: Re: Um Grande Erro   Um Grande Erro Icon_minitimeQua Nov 28, 2007 2:05 am

Concordo. Errar é humano, o problema é quando se erra e não se admite o erro! O Shala mostrou aqui ser uma pessoa humilde ao assumir que errou, e só por este facto merece a minha admiração enquanto ser humano.

Enquanto elemento deste Clan nunca criou qualquer situação menos digna, sempre mostrou ser companheiro, sempre participou activamente no ts, pcw's, sempre fomentou a amizade e a boa disposição, e sempre demonstrou ser responsável e esta é a verdade!

Espero que possamos continuar a contar com a tua honestidade e sinceridade Shala!

Um abraço santa
Ir para o topo Ir para baixo
http://al-kaeda.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Um Grande Erro Empty
MensagemAssunto: Re: Um Grande Erro   Um Grande Erro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um Grande Erro
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ponto de Encontro / Convívio-
Ir para: