InícioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

ESPERO QUE N SE ESKECAO DE MIM..................

Ir em baixo 
AutorMensagem
blaster

MensagemAssunto: ESPERO QUE N SE ESKECAO DE MIM..................   Qui Nov 29, 2007 7:54 am

bem pessoal amanha e o tal dia que se vao ver livres de mim.... ja tou a ver mt pessoal a sorrir e a bounce bounce bounce de alegria Razz Razz mas tejam descansados que volto Laughing Laughing Laughing queria ver se em janeiro ja comecava atazanar o pessoal outra x no ts geek geek , bem mas so keria dizer que desde que entrei para o clan que tnho feito verdadeiros amigos ,pessoas sinceras honestas e com vontade de levar isto para a frente, vou sentir saudades de tds os membros, mas n poderia deixar em vao e dizer as pessoas que me deram apoio e que lidei mais ate ag ( nefer, anubis, mad_dog, crow, dark e n podia eskecer o 200mg que me aturava semp ate as tants em mapas de saltinhos Razz) um mt obrigado por tudo, ANUBIS e NEFER thx por me terem aturado nos momentos de crise Razz

ja vos tou a dar mt tmpo de seca e deixando de lamechices .........

desejo um bom natal a tds os membros, lider e head admins, nao comam mts doces nem rabanadas Razz e um feliz 2008 ( nao se embebedem ) espero que seja melhor que 2007 e smp com bons headshots....... e vejao la se resolvem de x o porblema do servidor publico albino albino

santa santa santa santa rendeer rendeer rendeer rendeer

Abraços.......

200mg

MensagemAssunto: Re: ESPERO QUE N SE ESKECAO DE MIM..................   Qui Nov 29, 2007 12:08 pm

Va compra la um PC xpto na holanda e manda-me para mim no natal como prenda... ;P
Ver perfil do usuário
blaster

MensagemAssunto: Re: ESPERO QUE N SE ESKECAO DE MIM..................   Qui Nov 29, 2007 12:38 pm

200mg escreveu:
Va compra la um PC xpto na holanda e manda-me para mim no natal como prenda... ;P

e pah 200mg eu n vou para a holanda mano vou para a suica Razz

abracos com saudades

feliz natal hohohoho
Ver perfil do usuário
Triple xXx

MensagemAssunto: Re: ESPERO QUE N SE ESKECAO DE MIM..................   Qua Dez 26, 2007 6:11 pm

Blaster ve la se tens o computer rapido, porque tambem quero mandar uns tirecos contigo.Pelo que o pessoal diz és muito fixe, tambem gostava de te conhecer.cumps
Ver perfil do usuário
blaster

MensagemAssunto: Re: ESPERO QUE N SE ESKECAO DE MIM..................   Qui Jan 17, 2008 1:19 pm

Triple xXx escreveu:
Blaster ve la se tens o computer rapido, porque tambem quero mandar uns tirecos contigo.Pelo que o pessoal diz és muito fixe, tambem gostava de te conhecer.cumps

ja falta pouco triple xXx mais umas semanas e ja nos conhecemos Razz

comprimentos

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ESPERO QUE N SE ESKECAO DE MIM..................   

ESPERO QUE N SE ESKECAO DE MIM..................
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Ponto de Encontro / Convívio-
Ir para: