InícioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 
 

 Obrigado Anubis

Ir em baixo 
AutorMensagem
Hungry Scorpion

avatar

Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/01/2008
Idade : 24
Localização : Belas , Portugal

MensagemAssunto: Obrigado Anubis   Qua Jan 02, 2008 10:47 am

Obrigado pela tua ajuda .. Very Happy
Depois tens que me dar umas dicas para como jogar melhor xD .. E' q sou um verdadeiro noob xD
Acho que tambem é devido ao facto de o meu rato nao ser grande espigarda lool

Fica Bem Wink
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Anubis
Admin
avatar

Mensagens : 51
Data de inscrição : 08/11/2007
Idade : 49
Localização : Setúbal

MensagemAssunto: Re: Obrigado Anubis   Qui Jan 03, 2008 6:41 am

Boas,

Em primeiro lugar tens que ter uma máquina que te dê a performance necessária, com bastante RAM e uma boa gráfica, em segundo lugar e não menos importante é a tua ligação à internet, ou seja a velocidade que consegues com a tua conexão - tipo quantos fps (frames per second - ou seja quanto tempo é que a informação leva a chegar da tua máquina ao servidor a que estás a conectar-te) daí ouvires certamente a malta falar tanto em fps! lol

Quanto ao rato, aconselho-te a comprar um A4Tech X7, pois além de ser barato e te oferecer uma jogabilidade excelente com a possibilidade de ajuste dos DPI's até 2600 no momento penso eu, o que é excelente ainda bate em todos os aspectos os melhores ratos da Logitech! E por menos de metade do preço... Wink

E acima de tudo o que considero o FACTOR PRINCIPAL para vires a ser um dia um BOM PLAYER (LEET) e uma vez que me parece que estás agora a iniciar o mundo do CSS, NUNCA mas NUNCA caias na tentação de usar CHEATS! Isso é para GENTE FRUSTRADA E RECALCADA QUE COMO NÃO CONSEGUE JOGAR TÃO BEM COMO OS OUTROS PLAYERS PENSA QUE ESSA É A SOLUÇÃO! NUNCA FAÇAS ISSO AMIGO!!! EU SEMPRE DISSE QUE "MAIS VALE SER LAMME A VIDA INTEIRA DO QUE CHEATER POR UM DIA" E TAMBÉM O GRANDE ZIGGRY JÁ DIZIA "MAIS VALE UM ABORTO HOJE QUE UM CHEATER AMANHÃ"!

JOGA SEMPRE LIMPO porque não há nada como sermos nós mesmos COM PERSONALIDADE E COM PRINCÍPIOS AOS QUAIS NOS DEVEMOS MANTER FIEIS! E acredita que um gajo que com o seu esforço consegue vir a ser um bom player esse gajo será SEMPRE UM BOM PLAYER! Já os Cheaters... enfim... são uns tristes...

Bem e não menos importante para chegares a ser um excelente player é treinares muito mas muito mesmo, por isso começa já! lol!

Boa sorte e um bom ano para ti! ;
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://al-kaeda.blogspot.com/
L!nK™

avatar

Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/01/2008
Idade : 29
Localização : Carcavelos

MensagemAssunto: Re: Obrigado Anubis   Sab Jan 12, 2008 2:36 pm

Boas

Vai vendo uns videozitos de cs (1.6 e source) para aprenderes algumas tecnicas (onde te colocares, como te movimentares, etc..).


Vídeos tipo youtube, com umas dicas


E alguns fragmovies a sério:

->PUBMASTERS:
Filme de partir o coco a rir (Afinal o objectivo original dos jogos é a diversão).

https://www.youtube.com/v/dqkYmVWdxVE&rel=1


-> Hard Clan:
Um dos primeiros grandes clans de CS (1.5 acho).

https://www.youtube.com/v/Hpwvs91E-e8&rel=1


-> Complexity Armageddon:
Um filme mais "profissional", com actores e tudo.

https://www.youtube.com/v/B53_6BOE35g&rel=1

-> A Gamer's Day:
Ver as 4 partes. Este é O filme sobre jogos.

https://www.youtube.com/v/T37kmxVOUFA&rel=1



Mas o mais importante é, tal como o Anúbis disse, o jogo limpo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.ist.utl.pt
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Obrigado Anubis   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Obrigado Anubis
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Ponto de Encontro / Convívio-
Ir para: