InícioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 
 

 COMO IDENTIFICAR “CHEATERS”

Ir em baixo 
AutorMensagem
Anubis
Admin
avatar

Mensagens : 51
Data de inscrição : 08/11/2007
Idade : 49
Localização : Setúbal

MensagemAssunto: COMO IDENTIFICAR “CHEATERS”   Sex Fev 08, 2008 6:16 am

Vamos falar sobre as principais “cheats” utilizadas em CS:S, actualmente.


“WALL HACK”:

Talvez o mais utilizado. Se o utilizador deste tipo de “cheat” for suficientemente inteligente, também o mais difícil de identificar. Consiste, basicamente em alterar o jogo, fazendo com que as caixas, portas e, em certos casos, até paredes fiquem transparentes, ficando muito mais fácil de adivinhar onde estão os inimigos. É uma “cheat” que pode ser originada por um programa externo ou, mesmo, por determinadas configurações de vídeo.

Como identificar: Suspeita sempre daquele jogador que parece “adivinhar” o momento exacto em que os inimigos passam pela fresta de uma porta, ou daquele que sabe sempre onde está um “camper” atrás de uma caixa. O "Wall hack", quando é usado despreocupadamente, é fácil de perceber, pois o “cheater” vai precisamente para os locais onde se encontram os jogadores da outra team sabendo sempre onde eles estão. Atenção ao bom senso: JOGADORES EXPERIENTES conhecem bem os mapas e SABEM onde são os principais spots ocupados pelos inimigos. Por isso, ao suspeitares de um player deverás ter sempre este factor em conta. Se suspeitares de um determinado player, coloca-te em espectador, e se a tua suspeita tiver fundamentos o “cheater” mais cedo ou mais tarde acabará por denunciar-se. Se fores bom observador, verás, nem que seja por alguns segundos, a mira dele a acompanhar a movimentação dos inimigos através de objectos ou paredes.


“AUTO AIM / AIM BOT”:

Uma “cheat” popular e muito fácil de ser notada. Chama a atenção rapidamente, por fazer o player ter uma precisão incrível para head shots. Trata-se de um programa ou de um script auxiliar, que, quando executado, força a mira das armas a fixar sempre um hitbox previamente estabelecido pelo "xiter" (a cabeça, na maioria dos casos).

Como identificar: Fica atento às trocas de tiros. Se um jogador “atira” de forma frenética e dá sempre headshots, suspeita. Não é preciso lembrar que, obviamente, BONS JOGADORES conseguem dominar as armas para “atirar” com PRECISÃO e, claro está, procuram sempre a CABEÇA do adversário. Os jogadores com “cheats”, no entanto, na maioria dos casos podem ser apanhados em flagrante com a mira “parada” na cabeça ou peito dos inimigos, ou seja, a mira fica estática no hitbox estabelecido pelo “cheat”.


“SPEED HACK”:

Como diz o próprio nome, modifica a velocidade do jogador. Talvez o “cheat” mais fácil de identificar, já que se alguém correr em alta velocidade pelo mapa, muito mais rápido do que outros jogadores, é definitivamente suspeito. Esta “cheat” consiste no aumento considerável da velocidade de locomoção do jogador.

Como identificar: É desnecessário dizer que se virmos alguém a andar duas vezes mais rápido que os outros jogadores no mapa, suspeitamos logo de “cheat”. Há locais no mapa que, indiscutivelmente, serão alcançados por uma determinada team antes dos adversários. Em resumo, se fores um CT, no Aztec, e ao chegares ao “teu” lado da ponte deres de cara com um T “a disparar” para a tua team, é evidente que ele é mesmo “cheater”. Não há muito a acrescentar sobre esta “cheat”. O player move-se muito mais rápido que os outros e, obviamente, chega muito mais rápido a determinados pontos do mapa. Cuidado antes de acusares alguém, pois lembra-te que um bom lugar na hora do SPAWN pode facilitar o RUSH de um JOGADOR mais EXPERIENTE, ou que, em determinados casos, um PING alto pode fazer com que um JOGADOR pareça estar a “TELEPORTAR-SE” pelo mapa.


“NO-RECOIL”:

Compensa o desvio dos tiros e faz com que todos os tiros acertem o inimigo.

Como Identificar: Se perceberes que a mira do player baixa e volta rapidamente, a cada tiro que ele der, podes ter certeza que ele está a utilizar "no-recoil". A mira de alguém com "no-recoil" vai sempre para baixo e por mais que ele atire, os tiros vão sempre na mesma direcção, ou seja, mesmo apontando a mira para o chão os tiros vão sempre na direcção do inimigo.


“SPINBOT”:

É como se fosse um “aim bot” só que com maiores danos em 360° graus.

Como Identificar: O jogador não pára de girar em torno do seu próprio eixo.
[right]


Todos os direitos e reservados para: AL-Kaeda Clan CS: Source @ 2007
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://al-kaeda.blogspot.com/
 
COMO IDENTIFICAR “CHEATERS”
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Como fazer um Checkpoint Minecraft(Sua Versao/SEM MOD)
» Aula de como pegar mulher comprometida...
» [RESOLVIDO] Como saber quantas service stars eu tenho na classe recon ?
» DAYZ STANDALONE - COMO CURAR O STATUS "SICK" (INFECÇÃO BACTERIAL)
» [UTILIDADE]Como trocar o HD do Xbox One e PS4 (vídeos separados)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Tutoriais e Configurações-
Ir para: