InícioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

Mas afinal o k se passou?

Ir em baixo 
AutorMensagem
Spider Pig

MensagemAssunto: Mas afinal o k se passou?   Qua Fev 13, 2008 2:29 pm

Não compreendo pq fui banido do server..eu não tenho culpa que não tenham paciência.
Penso que a razão foi a seguinte: pediram-me pra acertar as rates(k eu ja tinha a 25000) e pediram-me pra acertar mais ñ sei o k, e qual o meu espanto, quando me vejo kickado do server. entrei novamente e pedi pra me darem os dados novamente pra acertar as coisa. e quando o fazia, sou kcickado e banido, mas afinal pq?foi pq a ultima pessoa que matei foi o dark do vosso clan?não vejo explição.
Sad
Tenho pena que não avisem primeiro, ou até mesmo que ñ tenham pacie
ência, que por acaso é algo preciso no source(espero que saibam disso)lol.
agradeço qulaquer atenção que este pequeno texto possa merecer da vossa parte e se poderem resp pro meu mail..obrigado.
Ver perfil do usuário
Nefer

MensagemAssunto: Re: Mas afinal o k se passou?   Qui Fev 14, 2008 11:05 am

Então é assim, para acertares as rates nos servidores com tickrate 100, que é o caso do nosso, fazes o seguinte:

COLOCAS OS SEGUINTES COMANDOS NA CONSOLA, UM DE CADA VEZ:

RATE 25000
CL_CMDRATE 101
CL_UPDATERATE 101

Para perceberes melhor o que são rates e porque estas devem ser acertadas de acordo com o tickrate de cada servidor vai aqui: http://al-kaeda.forumeiros.com/tutoriais-e-configuracoes-f5/como-acertar-as-rates-e-porque-t41.htm

Nós até temos bastante paciência ao contrário daquilo que afirmas, pois avisamos várias vezes os players antes de os kikar.

O que acontece é que alguns players fazem ouvidos de mercador, outros ignoram completamente os avisos dos ADMINS, por vezes durante 5 ou mais rounds e nesse caso é dado kick como chamada de atenção.

Caso voltem a entrar e continuem a ignorar os pedidos dos ADMINS e nada fizerem é dado ban, obviamente nunca permanente a não ser que haja insultos para com os ADMINS ou outros players, geralmente os bans por não acertarem as rates após os vários avisos são de 5 minutos.

Posto isto, penso que será uma questão de bom senso por parte não só dos ADMINS mas também dos players.

Espero ter-te esclarecido. Caso tenhas mais alguma dúvida poderás colocar aqui ou se preferires enviar-nos uma PM ou um e-mail.

Tens também aqui no fórum vários tópicos sobre tutoriais que te poderão ajudar. Very Happy

Envia por favor a tua STEAM ID para vermos de quanto tempo foi o ban.

Caso continues banido terei de falar com o ADMIN que te baniu para saber se o motivo é ou não passível de retirar o mesmo. Caso ele concorde em retirar será retirado.

Cumprimentos

Nefer
Ver perfil do usuário http://al-kaeda.blogspot.com/

Mas afinal o k se passou?
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [CC] SÚMULAS 3°RODADA

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Servidor Público-
Ir para: