InícioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

O pior de sempre

Ir em baixo 
AutorMensagem
Hefeso

MensagemAssunto: O pior de sempre   Dom Maio 18, 2008 3:52 pm

Boas a todos, jogo no vosso server público há uns tempos e para quem tem dúvidas disso http://www.gametracker.com/server_info/80.172.224.141:25100/
Desde há uns tempos para cá que cada vez mais desgosto de lá jogar assim como alguns jogadores desde a entradea do vosso membro Sak.
Em vez de contribuir para um bom ambiente de jogo, parece divertir-se a difamar quem realmente possui alguma habilidade no CSS e a distribuir bans a quem os tenta defender ou quem está com eles. Ainda hoje levei um ban do mesmo (não digo que foi injusta porque não me conti e fui um pouco ofensivo, embora não faltando ao respeito) quando estava ele a dizer que um dos jogadores, cujo o nome não vou dizer aqui, era cheater e que jogava à menos de 2 meses quando eu já jogo com ele há bem mais de 2 meses. Não contente com a minha resposta, baniu-me e continuou a chamar a esse jogador e a outros cheater e a causar mau ambiente no servidor.
Não sei se receberam mais queixas relativamente ao comportamento do vosso membro Sak, mas tenho vindo a falar com pessoas que deixaram de jogar no vosso público e que se queixaram do mesmo.
Agradecia que verificassem a situação sff. Obrigado.
Ver perfil do usuário
Anubis
Admin

MensagemAssunto: Re: O pior de sempre   Qua Maio 21, 2008 4:43 am

Boas Hefeso,

Como já deve ser do teu conhecimento abandonei o Clan que fundei juntamente com a Nefer, pelos motivos apresentados no blog.

Assim sendo, e lamentavelmente já não me compete a mim tomar qualquer tipo de medidas relativamente ao assunto que apresentas.

Lamento que assim seja, por mim havia malta que já tinha saído do Clan há muito tempo ou que talvés até nem tivesse entrado... mas cada um que fique com a sua consciência...

Uma coisa tenho a certeza, este Clan jamais voltará a ser o Clan ao qual o ANUBIS deu nome!

Os servidores Al-Kaeda aos quais o ANUBIS sempre se dedicou inteiramente jamais serão o que já foram...

Ser ADMIN de um Server tem muito que se lhe diga e não é seguramente tarefa para todos! Há que ser selectivo! Mas enfim... cada um é como cada qual...

Lamento pelos players e por esses sim, deveria existir um maior respeito, tanto mais que são os players que fazem os servidores. Sei perfeitamente que eras um dos jogadores assiduos no Servidor, portanto julgo que deveria existir um pouco mais de bom senso por parte de certos elementos do Clan...

Com este tipo de atitudes só se prova que realmente os AL-Kaeda já foram os AL-Kaeda, hoje são simplesmente uma sombra daquilo que um dia já foram...

Vou obviamente continuar a responder a todas as dúvidas neste forum, pois independentemente de tudo fui eu quem criou o BLOG (primeira página online dos AL-Kaeda) bem como este FORUM e fui eu quem deu nome a este Clan, quem CRIOU OS OBJECTIVOS E AS REGRAS PARA O MESMO, e quem SEMPRE AS FEZ CUMPRIR, e se as leres vais perceber que esse tipo de comportamento pode originar inclusivé a expulsão do Clan.

Portanto com a minha saída do Clan pelos vistos as regras deixaram de ser aplicadas... Enfim nada mais tenho a acrescentar relativamente a este assunto...

Continuarei obviamente e independentemente da minha saída do Clan que fundei, a ajudar quem necessitar e quem queira esclarecer dúvidas em todas as questões ligadas a configurações de servidores etc...

Um abraço e boa sorte
Ver perfil do usuário http://al-kaeda.blogspot.com/

O pior de sempre
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Yoshida compara os lançamentos da PS4 e Xbox One para este Natal
» Nuvem Hotel - O melhor de sempre está por vir!
» Habblux Hotel 2016 - Catálogo novo - Moedas e Diamantes Instant - Eventos sempre - Emblemas Novos!
» Habby Hotel - Novo - Atualizado - Sempre ativo - Mobis do carnaval - Vagas na equipe
» OUTLAST - O PIOR SUSTO #01

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Servidor Público-
Ir para: