Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Anarquia

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
200mg




Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/11/2007

Anarquia Empty
MensagemAssunto: Anarquia   Anarquia Icon_minitimeSáb maio 24, 2008 10:23 pm

Este clan ficou entregue a bixarada....
Admins sem saber o que se passava com o servidor publico/privado...
Menbros recentes do clan a terem acesso as configs dos servidores e darem mani-admin consuante lhe apatece....

Realmente fico sem palavras ao ver a anarquia que reina no clan.
Ja a uns dias que resolvi tomar publico a minha decisão de sair do clan e mm assim ainda nem foi actualizado no blog ou no forum. O anubis era quem mantinha isto na ordem e sem ele pelos vistos isto é cada um por si.
Ir para o topo Ir para baixo
Anubis
Admin
Anubis


Mensagens : 51
Data de inscrição : 08/11/2007
Idade : 55
Localização : Setúbal

Anarquia Empty
MensagemAssunto: Re: Anarquia   Anarquia Icon_minitimeDom maio 25, 2008 8:04 pm

Bixarada? Coitados dos bichos! Não merecem esse insulto... pois quanto mais conheço as pessoas mais gosto dos animais...

200mg Pela parte que me toca agradeço o teu reconhecimento e as tuas palavras... sempre te considerei um amigo e aquilo que a malta chama de "um gajo à maneira" ou "um gajo 5 estrelas"! Aposto que não me enganei!

Quanto à "ANARQUIA" de que falas, bem... permite-me dizer que infelizmente isso em nada me espanta...

Ainda bem que já não sou tomado(a) nem achado(a) nessa matéria, tanto mais que me foi roubado tudo aquilo que construi em 8 anos da minha vida... "TUDO"! Por isso lamento por todos aqueles que passaram pelo Clan e pelos quais também nutria respeito e amizade e que esses sim eram a verdadeira "NATA" dos AL-Kaeda!

Uma coisa te garanto, é que muitas das pessoas que o integram neste momento, por mim, nunca aí estaríam...

Se este Clan está em 1.º Lugar (83.º como nunca esteve antes) também a mim o deve... Ainda dizem que os escandalos são maus! Enfim... na minha opinião é sempre bom sermos falados! É sinal que incomodamos ou que somos importantes para alguém... e publicidade é sempre publicidade! Nefer, ao menos nisto tens que dar a mão à palmatória... Pois pela parte que me toca, acho muito honestamente, que incomodo muita mas muita gente neste momento! Azar! Sou assim, sou eu mesmo(a) e irei sempre sê-lo daqui para a frente e quem não gostar que ponha "à borda do prato"!

Eu criei o Clan AL-Kaeda juntamente com a Nefer quando ainda eramos "um casal", mas fui eu quem sempre impôs o respeito que se quer e as regras lá dentro... fui eu quem configurou sempre os servidores, e foi também por diversas vezes do meu bolso que saiu o dinheiro para pagar os mesmos quando a "malta" não pagava... à excepção do "Bom Samaritano do Dark"l que vá-se lá bem saber porquê lol pagava aos 6 meses... Enfim já deve ter alguns 6 anos pagos... ahahahah... ou então até já recebeu o troco... quem sabe... e dura e dura e dura e é tipo pilhas duracel... (espero que tivesse valido o dinheiro Dark) porque muito honestamente nunca vi um cêntimo do mesmo... bem mas isso é uma das tantas histórias que neste momento estão em "segredo de justiça"!

Aproveitem bem enquanto dura...

Quanto às decisões difíceis e tomadas de atitude menos agradáveis, essas sempre couberam aqui ao "palhaço"! Claro, porque a imagem de "Santa Imaculada" da Nefer não poderia de forma nenhuma ser posta em causa...

Contudo a maior parte delas foi sem dúvida decidida pela Líder do Clan, infelizmente algumas contra a minha vontade, mas como ela era a minha "amada, a toda poderosa e a Líder do Clan"!

Essa que eu muito "ERRADAMENTE" acreditei durante 8 anos ser a "mulher da minha vida"!

Sempre me limitei a respeitar e acatar as decisões da menina Nefer e inclusive a tomar as medidas que ela achava necessárias bem como assumir eu o "papel difícil" que ela sempre recusou... tipo mandar malta fora do Clan - Tipo: O Mad Dog que era autoritário demais, o servidor vazava devido à sua péssiama administração, etc...; O Shala (o qual eu ainda hoje e pessoalmente não acredito que xitasse mas enfim... qualquer um fazia aquele vídeo... mas sem a Steam ID cada um que fique com a sua consciência...

A imagem do vilão desta história sempre foi a minha "ANUBIS"! OMFG... O amor cega mesmo! Aliás cegava... mas enfim...

Desculpa Mad e Shala, e outros... mas foi este o meu papel! Se soubesse o que sei hoje seguramente não teria feito o que fiz e nem tão pouco assumido esse mesmo papel... mas é viver e aprender!

Aquilo que este Clan for daqui para a frente já não me diz respeito... e infelizmente por maior que seja a sua fama (graças também à minha pessoa) jamais será o Clan com o qual um dia sonhei e REALIZEI pois esse morreu juntamente comigo!

Lamentável é, o facto de reinar no Clan que FUNDEI tal como afirmas a anarquia total... enfim... ou se tem ou não se tem, ou se é ou não se é... e já se viu muita coisa... cada um com a sua conciência como já referi atrás... Uma líder que fez o que ela fez da forma que fez na "vida real"... acho que está tudo dito!

Quanto a ti 200mg aquela conversa nos friends tipo como se fosse a Nefer lol (e só para que conste a pedido dela) fui eu quem teve contigo, no dia em que decidis-te dizer adeus aos AL-Kaeda... palavras dela, e paço a citar "fala lá ai tu com o 200mg como se fosse eu pq tu é que tens jeito para essas coisas... e vê lá porque é que ele quer sair do Clan"...

Enfim... e este não é o único exemplo em que era o(a) ANUBIS a falar nos friends com a malta por muitas mas muitas vezes a pedido da Nefer como se fosse ela mesma, claro está!

Bem amigo, resta-me desejar-te as maiores felicidades na tua vida real, tanto a nível pessoal como profissional (em tudo mesmo) e que realmente encontres um local (Clan) onde te sintas bem e que seja um Clan para nos divertirmos e para aliviarmos o stress do dia-a-dia como sei que este já foi em tempos!...

O meu muito bem haja pela consideração e reconhecimento da tua pessoa!

Um abraço e tudo de bom para ti!
Ir para o topo Ir para baixo
http://al-kaeda.blogspot.com/
Dobermann




Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/11/2007

Anarquia Empty
MensagemAssunto: Re: Anarquia   Anarquia Icon_minitimeSeg maio 26, 2008 8:28 pm

Boas,
faço minhas as palavras do 200mg.
Agora chega-se ao ponto de um puto (que não passa disso esse SAK), kickar e banir um membro do clan (admin). Tudo porque diz ele que viu fazer TK. Ele que passa uns minutos por dia no server publico e eu que passava 4/5 horas á noite no server e tentava manter aquilo sem problemas (isto é que me deixa lixado). É um gajo cheio de visão. Membro honorário porque não tenho disponibilidade( esta é para rir), devem pensar que tenho a idade deles. Ao principio foi porreiro, depois formou-se um grupinho e acabou o clan para ser o Grupinho. Viva a anarquia. Fica a amizade com alguns membros para quem vai um abraço.
ASS. Ex. Al-Kaeda
Ir para o topo Ir para baixo
mad dog

mad dog


Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/11/2007
Idade : 51

Anarquia Empty
MensagemAssunto: Re: Anarquia   Anarquia Icon_minitimeTer maio 27, 2008 5:17 pm

Boas ...posso argumentar um pequeno assunto? Nao ? OK ja que insistem !!!!!
é assim Cláudia ,a mim nada tens de pedir desculpas la por eu ter saido do clã porque sabes que eu ja com a idade que eu tenho sempre exigi respeito eu dou-o a quem mo der se me tratam bem faço tudo por essa pessoa sempre cresci assim dessa forma e não consigo ver de outra forma como se pode dar e receber o respeito...mas o facto de ter saido foi sim pela falsidade de o dito e o ENORME jocolor do__>>> CRow<<<< ...esse sim ,como ja deixei bem claro que eu sou e vou pelas minhas promessas ,,,que esse vou encontra-o ao vivo numa linda Lan e ai nos vamos ver quem acerta o passo sobre o respeito . quanto a ti CLAUDIA ou ANUBIS , eu li aquele grande "testamento" claro que ja sabia de algo sobre a tua sexualidade mas nunca comentei por nada a ver com a vida dos ou das outras .sobre esse assunto nada me diz respeito ate hoje nem sei que onda sera essa contigo e com a "Nefer" e nem julgo ninguém por isso sou feliz com a minha filha e espero que os problemas me enfrentam so com os futuros namorados dela (lol ainda só tem 5 anos) porque de resto ....ya sou feliz e sem problemas na vida o que é raro pa um tipo da minha idade,,,mas voltando á conversa : Cláudia , diz-me so se conheces alguém com tomates no sitio para fazer o que fizeste ao escrever aquilo tudo ...? porque eu não conheço nenhum e era o que muita gente deveria ter essa coragem com verdade ou mentira o que foi la explicito ,,,,achei um acto de coragem única !!!! Mas volto a sublinhar que não tenho nada contra ti ou contra a nefer !!!!Mas Gostaria de citar um ultimo pormenor ...mas que raio foi feito de todas as regras que mantinham no server ? como é que esse clã foi para um nível tão abaixo das expectativas que estavam a prever...nefer e dark se vcs lerem isto so peço que tomam uma atitude sobre o vosso server que esta a ser manipulado por certas pessoas que certamente nunca os ajudaria a subir como ja subiu e que agora esta a descer ao PIQUE ...ATENÇÃO - isto nao foi para mostrar inveja mas sim preocupação porque eu sempre me preocupei com esse server ,e quem nao sabe isso é quem não me conhece !!!! aqui deixo um abraço a todos ..(.isto nao é normal o MAD escrever em foruns)..ASTA
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Anarquia Empty
MensagemAssunto: Re: Anarquia   Anarquia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Anarquia
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral-
Ir para: