Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ONDE É QUE ESTA O DITO RESPEITO QUE HAVIA ANTES ?

Ir para baixo 
AutorMensagem
mad dog

mad dog


Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/11/2007
Idade : 51

ONDE É QUE ESTA O DITO RESPEITO QUE HAVIA ANTES ? Empty
MensagemAssunto: ONDE É QUE ESTA O DITO RESPEITO QUE HAVIA ANTES ?   ONDE É QUE ESTA O DITO RESPEITO QUE HAVIA ANTES ? Icon_minitimeSeg Jun 02, 2008 7:03 pm

....boas DARK e NEFER :

1 ) espero que entendam porque vos saluto a voces os dois ,nao por ter estado no vosso cla ,mas sim porque sei que ambos os dois me respeitaram e aprecio profundamente isso,

Mas o que me deixa irritado nao sao voces mas sim o conteudo que ambos permitiram que entrasse no vosso clã e no vosso server .
Claro que nao culpo as vossas decisoes de recrutas mas sim o comportamente de BAIXO NIVEL ,FALTA DE RESPONSABILIDADE E SOBRETUDO A FALTA DE RESPEITO em que alguns tiveram para comigo .

Eu nao sou especial....sou como outro player qualquer ,claro que devido á idade que tenho exijo se calhar mais respeito .tanto respeito que exijo que nem tao pouco permito que 2 dos vossos membros chama o meu nome em vao em conversas descabidas e principlamente o nome da minha filha ,é certo que voces DARK e NEFER nao teem culpa de nada ,mas sera que antes de passar aqueles 2 individuos como admins ,voces lhes fizeram a tal pergunta :(SERA QUE SABES MANTER UMA CERTA ORDEM DE RESPEITO NO SERVIDOR ASSIM QUE FORES ADMIN?) Eu pessoalmente vos digo NEFER E DARK com o respeito que tenho por voces os 2 nunca escondi a minha honestidade ....mas a conclusao que tirei de varias noites no vosso servidor é LASTIMAVEL .

Da-me pena terem,recrutado certa gente que esta a vos prejudicar que no qual numa certa altura voces eram 19 ou 20 elementos e agora 6 ficaram ,2 honestos que no qual respeito e o restante nao passam de interesseiros ao servidor .


Esta conclusao nao é para criar guerras nem coisa que se pareça mas sim a realidade que vejo virtualmente num jogo ...é triste .



Sem dar sugestoes absurdas ... aqui vai uma....sugiria que:
nos vossos futuros recrutas façam-lhes essa tal pergunta sobre O QUE É O RESPEITO para eles certamente nunca estudaram isso ...mas tambem certamente tem o GOOGLE para pesquisar isso !!!!!


Um abraço aos dois DARK e NEFER.
Ir para o topo Ir para baixo
 
ONDE É QUE ESTA O DITO RESPEITO QUE HAVIA ANTES ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral-
Ir para: