Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 AlTO lááááááááá.....EU TENHO UMA DUVIDA!!!!!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
mad dog

mad dog


Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/11/2007
Idade : 51

AlTO lááááááááá.....EU TENHO UMA DUVIDA!!!!!! Empty
MensagemAssunto: AlTO lááááááááá.....EU TENHO UMA DUVIDA!!!!!!   AlTO lááááááááá.....EU TENHO UMA DUVIDA!!!!!! Icon_minitimeDom Jul 06, 2008 8:38 am

Tirando a minha kida amiga e o dito mano dark , kero k me esclareçam uma duvida....



SERA K O CLA ESTA CADA VEZ MAIS ....PARVO....IGNORANTE...OU O PODER DE ADMINS TOMOU-LHES CONTA DO CEREBRO MINUSCULO????'



1- KICKES -por dizer a verdade em que so veem algo quando lhes convem.....lolol (este dexter saiu-me da puta da rifa ...so pode) lol!

2- BANES - por usar o Bug do difuse no A , em vez de pelo menos dar um aviso ao player...lol ( qual é msm o numero da rifa ????) lol!

3- Proposta pelos friends para uma PCW - mal entrei com o meu Clã pa fazer a dita PCW ....2 minutos depois fomos todos Banidos e kickados .lolol ( ainda nao disseram o numero da rifa pois nao?) lol!


Peço deskulpas nefer e dark , mas eu como nao tenho nada a achar ,,,eu penso que o nome que escolheram para o serverPUB é o que chama o pessoal para lá , o vosso server ja foi muito mas muito melhor antes de esses membros terem aparecido !!!!
Agora o resto tenho pena por os teus membros serem de tao baixo nivel , o que é pena eles nao irem á LAN da XL !!!



beijo nefer e abraço Dark ......ASta
Ir para o topo Ir para baixo
satanicoo




Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/09/2009

AlTO lááááááááá.....EU TENHO UMA DUVIDA!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: AlTO lááááááááá.....EU TENHO UMA DUVIDA!!!!!!   AlTO lááááááááá.....EU TENHO UMA DUVIDA!!!!!! Icon_minitimeQua Set 02, 2009 11:04 pm

maddog da marinha?

LOLOL Razz
Ir para o topo Ir para baixo
 
AlTO lááááááááá.....EU TENHO UMA DUVIDA!!!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Servidor Público-
Ir para: