Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 não registou banido?

Ir para baixo 
AutorMensagem
satanicoo




Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/09/2009

não registou banido? Empty
MensagemAssunto: não registou banido?   não registou banido? Icon_minitimeQua Set 02, 2009 9:31 pm

E eu quero saber porquê, logo registei-me e espero uma resposta.

Obrigado.

EDIT:
Editar para mais alguns dados:

-são agora 04:51 do dia 3 de setembro de 2009, não mandei vir com ninguém, não mexo nas rates, simplesmente tava a jogar na boa.
Fui banido na ultima meia-hora.
Simplesmente tava a jogar na boa e de repente fui kikado e banido.
Nem reparei que admins estavam no servidor, num primeiro relance nem estava nenhum admin no server mas obviamente estava enganado! .

-Também aproveito para perguntar porque o Odin e Thor estão banidos, cujos jogadores são f-i-l-h-o-s de um colega meu e sei bem que não usam batotas.

EDIT2:
Já sei que o Thor, depois de falar com o Ryu (penso que é esse o nick) já não está banido, e o Odin, como é?

Espero que possam resolver esta questão.

Obrigado, ricardo santarém.

EDIT3:
-Porque razão a palavra f-i-l-h-o-s sem hifens está banida??
Ir para o topo Ir para baixo
satanicoo




Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/09/2009

não registou banido? Empty
MensagemAssunto: Re: não registou banido?   não registou banido? Icon_minitimeQui Set 03, 2009 9:18 pm

Já não estou banido... Obrigado, mas espero que vejam como isto aconteceu, para que não se repita!
E espero que continuem com a boa administarção desta maneira têm provado o porquê da Al-Kaeda ser um dos servers mais cheios!



E agora um pedido talvez abusador!

Gostava de ser admin, pois só jogo dura a madrugada, e gostava de banir os demais TK-ers que aparecem nos vossos servidores!

Fica o pedido! Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
 
não registou banido?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Banido do SV
» Pk e que fui banido do server?
» Fui banido do servido a quase um ano...
» Fui KIKADO e BANIDO sem saber pq!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Servidor Público-
Ir para: