Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sem rato e sem poder aceder ao TS :(

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
200mg




Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/11/2007

Sem rato e sem poder aceder ao TS :( Empty
MensagemAssunto: Sem rato e sem poder aceder ao TS :(   Sem rato e sem poder aceder ao TS :( Icon_minitimeTer Dez 04, 2007 9:51 am

coincidencia... estou eu a jogar certo dia e de repente o rato fica estragado, e nesse mesmo dia fico sem poder aceder ao Teamspeak (devido a problema de acessos que a clix esta a ter, e tenho eu clix a meia duzia de dias lol).

Tava para comprar outro rato wireless, mas n encontro em lado nenhum o rato que quero Neutral . Vou ter que encomendar e ainda por cima como vem o natal aquilo deve demorar bastante tempo Sad
(eu sou um pouco esquesito no que respeita a ratos, eu n era assim! mas deve ser da idd ;P)

E dito isto... é para ficarem descansados que n sai do clan ;P (para o caso de ja terem saudades minhas)
N posso é jogar css (pq n tenho rato, e n gosto de jogar com rato com fios da loja dos 300) e nao csg aceder ao ts.

cumps...
Ir para o topo Ir para baixo
200mg




Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/11/2007

Sem rato e sem poder aceder ao TS :( Empty
MensagemAssunto: Re: Sem rato e sem poder aceder ao TS :(   Sem rato e sem poder aceder ao TS :( Icon_minitimeSáb Dez 15, 2007 2:18 pm

Pois é, azares cmg nunca veem sozinhos, deixei cair o portatil e partiu a caixa Neutral funciona td , mas agora a ventoinha n para. Mas enfim...

Aproveito e aviso que nestes dias que passaram n tive mm tempo nenhum para poder aparecer no css ou no TS, mas vou ter uns dias livres para a proxima semana e ja volto ao vicio Smile

Ja vi que adicionaram novas fotos do ppl no blog tb.
cumps...
Ir para o topo Ir para baixo
200mg




Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/11/2007

Sem rato e sem poder aceder ao TS :( Empty
MensagemAssunto: Re: Sem rato e sem poder aceder ao TS :(   Sem rato e sem poder aceder ao TS :( Icon_minitimeSeg Dez 17, 2007 6:21 am

Afinal os estragos eram mais do que eu pensava, enquanto n arranjar as peças para substituir n vou poder jogar css Sad

Ainda vou estar um mes secalhar ate ter isto a funcionar como deve ser. E logo agora que tinha sido promovido a capitao, ia por o ppl todo a fazer treinos lol.

Por isso ja sabem, n pensem que sai do clan ou algo do genero...
Ir para o topo Ir para baixo
ShaLa

ShaLa


Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/11/2007
Idade : 32
Localização : Atrás de Ti..

Sem rato e sem poder aceder ao TS :( Empty
MensagemAssunto: Re: Sem rato e sem poder aceder ao TS :(   Sem rato e sem poder aceder ao TS :( Icon_minitimeTer Dez 18, 2007 9:06 am

Eu percebo-te 200mg...

mas tu consegues, vais ter de aguentar essa vontade de jogar que tens dentro de ti!!

ai ai que o vicio é tanto...

cumpz.. elephant
Ir para o topo Ir para baixo
http://castela.hi5.com
Nefer

Nefer


Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/11/2007
Localização : Setubal

Sem rato e sem poder aceder ao TS :( Empty
MensagemAssunto: Re: Sem rato e sem poder aceder ao TS :(   Sem rato e sem poder aceder ao TS :( Icon_minitimeTer Dez 18, 2007 10:58 am

Boas 200 fiquei triste sim, pois sentimos a tua falta e agora mais que nunca... Sad

Irei ter que nomear alguém na tua ausência mas só até tu voltares claro! bounce

O teu lugar está à tua espera, vê se voltas rapidamente cheers

Todos sentimos a tua falta, pois és um elemento fundamental ao Clan e tb um amigo 5 estrelas! sunny

Beijinhos e um FELIZ NATAL! santa
Ir para o topo Ir para baixo
http://al-kaeda.blogspot.com/
200mg




Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/11/2007

Sem rato e sem poder aceder ao TS :( Empty
MensagemAssunto: Re: Sem rato e sem poder aceder ao TS :(   Sem rato e sem poder aceder ao TS :( Icon_minitimeSex Dez 21, 2007 11:38 am

Ai que ja começo a ter saudades de jogar css lol

E quero pedir desculpa por n ter pago as cotas do server Sad esqueci-me, mas no proximo mes (ate 14 de janeiro) eu dps pago a cota de janeiro e o mes em atraso.

Ainda vou desamprender de jogar css e dps fico noob, e ate o shala me mata! ;PPP

vah... boas pcw's ppl
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sem rato e sem poder aceder ao TS :( Empty
MensagemAssunto: Re: Sem rato e sem poder aceder ao TS :(   Sem rato e sem poder aceder ao TS :( Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sem rato e sem poder aceder ao TS :(
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral-
Ir para: