Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pk e que fui banido do server?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
skiller




Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/12/2007

Pk e que fui banido do server? Empty
MensagemAssunto: Pk e que fui banido do server?   Pk e que fui banido do server? Icon_minitimeDom Dez 30, 2007 2:23 pm

Bem eu gostava de saber porque e que fui banido do server sendo eu do clan.
E açima de tudo por nao ter feito nada nao insultei ninguem tinha as rates bem nao tava a xitar nen nada e daome ban assim sen razao!
Tava la o admin anubis e outro que nao sei o nick gostava que me tirasen o ban!

ps:A unica coisa que aconteçeu foi eu ter dado logo um ace mal entrei!6cts down tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Anubis
Admin
Anubis


Mensagens : 51
Data de inscrição : 08/11/2007
Idade : 55
Localização : Setúbal

Pk e que fui banido do server? Empty
MensagemAssunto: Re: Pk e que fui banido do server?   Pk e que fui banido do server? Icon_minitimeDom Dez 30, 2007 4:06 pm

Boa noite,


skiller importas-te de dizer quem te recrutou? e quando? é que não temos nenhum membro com esse nick no Clan! Se foste banido e não fizeste nada do que já referiste, parto do princípio que o ban se deveu ao facto de estares a usar a nossa Tag Al-Kaeda, e um nick desconhecido no Clan.

Quero com isto dizer que não sendo o nick reconhecido pelos membros do Clan e sendo como tu próprio afirmas um membro, deves saber que a Tag é para usar única e exclusivamente por membros dos Al-Kaeda devidamente identificados como tal.

Portanto agradecemos que a malta do Clan utilize SEMPRE o nick com o qual foi recrutado (e o único que será reconhecido como tal, salvo nos casos em que somos previamente informados pelo membro do Clan quando este decide mudar de nick) isto para, obviamente impedir que este tipo de situações se volte a repetir.

Informo ainda que nos últimos dias têm entrado uns engraçadinhos dentro do nosso servidor público a fazerem-se passar por membros dos Al-Kaeda e a usar a nossa Tag bem como os nossos nicks.

Têm inclusive andado a informar os players que se encontram dentro do servidor de que estamos a recrutar, o que não corresponde sequer à verdade, tanto mais que as recrutas que fazemos são precedidas de um try no nosso servidor privado e de uma conversa com o novo membro no nosso ts onde são dadas a conhecer todas as regras do Clan.

Obviamente que estamos a dar ban permanente a estes senhores (as).

Já agora agradeço que se és um membro do clan te identifiques.

Também não entendo o porquê de vires ao fórum colocar esta questão uma vez que temos o ts para o efeito o que ainda se torna mais curioso...

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
http://al-kaeda.blogspot.com/
skiller




Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/12/2007

Pk e que fui banido do server? Empty
MensagemAssunto: Re: Pk e que fui banido do server?   Pk e que fui banido do server? Icon_minitimeSeg Dez 31, 2007 7:39 am

AHA!
Eu fui recrutado por ti e por outro membro que me viram jogar no server o nick que eu tinha era skiller{kero clan}
E perguntaram me se eu queria ir para os al kaeda eu disse que sim e depois apareceste la tu e ficaste em speck a verme jogar depois disseste que eu podias entrar para o clan e mandasteme a tag e o o blog do clan para eu me ir registar etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Anubis
Admin
Anubis


Mensagens : 51
Data de inscrição : 08/11/2007
Idade : 55
Localização : Setúbal

Pk e que fui banido do server? Empty
MensagemAssunto: Re: Pk e que fui banido do server?   Pk e que fui banido do server? Icon_minitimeQua Jan 02, 2008 3:52 am

skiller,

Pela última vez vê se entendes que nem eu e nem ninguém do Clan AL-Kaeda te iria recrutar da forma que afirmas ter sido recrutado!

Também já te expliquei que não fomos nós quem andou a recrutar dentro do servidor público, mas sim algum grupo de engraçadinhos que achou que seria divertido andar-se a fazer passar pelos membros do Clan, tendo para tal usado INDEVIDAMENTE a nossa TAG e os nossos NICKS.

Aproveitando-se seguramente da ausência da maioria dos membros do Clan para o fazer, tendo em conta que muitos foram passar o Natal fora bem como a passagem de ano.

Portanto este facto deveu-se em grande parte à ausência dos membros do Clan no servidor durante as épocas festivas que decorreram e como é óbvio os que cá ficaram não podem estar presentes 24 horas a controlar o que passa dentro do servidor pois também têm "vida real"!!!

QUE FIQUE CLARO QUE AS RECRUTAS PARA O CLAN AL-KAEDA SÓ SÃO EFECTUADAS NO SERVIDOR PRIVADO NUNCA NO SERVIDOR PÚBLICO!!!

NO MOMENTO DA RECRUTA O PLAYER SERÁ CONVIDADO A ENTRAR NO SERVIDOR DE WAR PARA FAZER UM TRY (OBRIGATÓRIO)!!!

AS RECRUTAS SÃO SEMPRE SEGUIDAS DE UMA CONVERSA DENTRO DO NOSSO TS COM A LÍDER DO CLAN E O ELEMENTO A RECRUTAR, OU NA AUSÊNCIA DESTA, POR QUALQUER UM DOS HEAD-ADMINS DO CLAN COM O SEU CONHECIMENTO, CONVERSA ESTA QUE TEM COMO OBJECTIVO EXPLICAR TODAS AS CONDIÇÕES PARA INTEGRAR O CLAN AL-KAEDA BEM COMO AS RESPECTIVAS REGRAS A CUMPRIR!!!

É SOMENTE DESTA FORMA QUE O CLAN AL-KAEDA EFECTUA A RECRUTA DE NOVOS MEMBROS!!!

QUALQUER OUTRO TIPO DE PSEUDO RECRUTAMENTO DENTRO DO SERVIDOR PÚBLICO NÃO SERÁ DA RESPONSABILIDADE DO CLAN AL-KAEDA E NEM SERÁ ASSUMIDO POR ESTE!!!

Após a explicação dada dou este assunto como encerrado, informando desde já todos os players que QUEM FOR APANHADO A USAR A TAG dos AL-Kaeda / Nick's dos membros do Clan sem pertencer ao mesmo SERÁ BANIDO PERMANENTEMENTE DO SERVIDOR PÚBLICO, BAN ESTE QUE NÃO SERÁ RETIRADO!!! ESTÃO AVISADOS!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://al-kaeda.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Pk e que fui banido do server? Empty
MensagemAssunto: Re: Pk e que fui banido do server?   Pk e que fui banido do server? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pk e que fui banido do server?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Banido do SV
» Fui KIKADO e BANIDO sem saber pq!!
» Fui banido do servido a quase um ano...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Servidor Público-
Ir para: