Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 CONFIGURAÇÕES - ATENÇÃO SÓ SERVIDORES DA WAR-FUSION!!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Anubis
Admin
Anubis


Mensagens : 51
Data de inscrição : 08/11/2007
Idade : 55
Localização : Setúbal

CONFIGURAÇÕES - ATENÇÃO SÓ SERVIDORES DA WAR-FUSION!!! Empty
MensagemAssunto: CONFIGURAÇÕES - ATENÇÃO SÓ SERVIDORES DA WAR-FUSION!!!   CONFIGURAÇÕES - ATENÇÃO SÓ SERVIDORES DA WAR-FUSION!!! Icon_minitimeQua Jan 02, 2008 8:01 am

Tens um servidor da WAR-FUSION ou estás a pensar alugar um mas não sabes como configurá-lo? scratch

Necessitas de ajuda para instalar o metamod source, mani-admin plugin, zblock, Detox-anti-cheat (SteamBans), para inserir novos mapas, colocar as Admin skins, os quake sounds, o som de entrada no servidor, a imagem à entrada, texto à entrada (regras do servidor por exemplo) os adverts (frases a passar no servidor), etc, etc, etc...?

Os AL-Kaeda ajudam-te em tudo o que necessitares com todo o gosto!!! Wink

Coloca aqui todas as tuas dúvidas e ou pedidos de esclarecimento!!!


Like a Star @ heavenLike a Star @ heavenLike a Star @ heaven ATENÇÃO: Todas as informações que aqui forem postadas destinam-se única e exclusivamente a servidores da WAR-FUSION!

Os AL-Kaeda não se responsabilizam pelo uso INDEVIDO que possam fazer das mesmas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://al-kaeda.blogspot.com/
zebiscoito




Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/03/2008

CONFIGURAÇÕES - ATENÇÃO SÓ SERVIDORES DA WAR-FUSION!!! Empty
MensagemAssunto: espectate   CONFIGURAÇÕES - ATENÇÃO SÓ SERVIDORES DA WAR-FUSION!!! Icon_minitimeQua Mar 19, 2008 2:15 pm

queria saber como meto a opcção de espectate ??

obg
Ir para o topo Ir para baixo
zebiscoito




Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/03/2008

CONFIGURAÇÕES - ATENÇÃO SÓ SERVIDORES DA WAR-FUSION!!! Empty
MensagemAssunto: ajuda   CONFIGURAÇÕES - ATENÇÃO SÓ SERVIDORES DA WAR-FUSION!!! Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 10:22 am

queria saber como meto o rank e o top15 a zeros d enovo
Ir para o topo Ir para baixo
PipoRules10




Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/10/2009

CONFIGURAÇÕES - ATENÇÃO SÓ SERVIDORES DA WAR-FUSION!!! Empty
MensagemAssunto: Re: CONFIGURAÇÕES - ATENÇÃO SÓ SERVIDORES DA WAR-FUSION!!!   CONFIGURAÇÕES - ATENÇÃO SÓ SERVIDORES DA WAR-FUSION!!! Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 1:29 pm

Boas, primeiro queria dizer-vos que têm um excelente servidor onde passo bons momentos :b
Eu tenho um problema, sou novo nisto e comprei um servidor, da war fusion e queria saber configura-lo porque não sei mesmo, rigoramente nada, não sei usar poderes de admin, como dar kick's, ban's nem nada do género
Poderão ajudar-me !?
Ir para o topo Ir para baixo
zeN#




Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/03/2010

CONFIGURAÇÕES - ATENÇÃO SÓ SERVIDORES DA WAR-FUSION!!! Empty
MensagemAssunto: Re: CONFIGURAÇÕES - ATENÇÃO SÓ SERVIDORES DA WAR-FUSION!!!   CONFIGURAÇÕES - ATENÇÃO SÓ SERVIDORES DA WAR-FUSION!!! Icon_minitimeSáb Mar 06, 2010 4:52 pm

BoaS Wink
Comprei um SV WarFusion pra mixes ( Uso CSSMatch ) e pra 1on1's ESL ( zBlock ).
Em termos de cfgs ja consegui tudo, mas agora, a TV nao qer entrar. Eu ponho as cfgs todas no server.cfg ( tv_enable, tv_delay, tv_name ... ) e mesmo assim eu ponho tv_record e aparece SourceTv not active. Podiam ajudar s.f.f ?

Fiqem Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CONFIGURAÇÕES - ATENÇÃO SÓ SERVIDORES DA WAR-FUSION!!! Empty
MensagemAssunto: Re: CONFIGURAÇÕES - ATENÇÃO SÓ SERVIDORES DA WAR-FUSION!!!   CONFIGURAÇÕES - ATENÇÃO SÓ SERVIDORES DA WAR-FUSION!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
CONFIGURAÇÕES - ATENÇÃO SÓ SERVIDORES DA WAR-FUSION!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tutoriais e Configurações-
Ir para: