Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 DOR DE CORNO SO SE FORES TU

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hastur




Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/01/2008

DOR DE CORNO SO SE FORES TU Empty
MensagemAssunto: DOR DE CORNO SO SE FORES TU   DOR DE CORNO SO SE FORES TU Icon_minitimeQua Jan 30, 2008 1:20 pm

Anubis Posso saber O que é que fiz para andares a mandar aquelas bocas No vosso .

ANUBIS HASTUR ISSO FOI TUDO FRUTO DA "DOR DE CORNO" NÃO!? SÓ PELA TUA ATITUDE SE PODE CONSTACTAR A TUA FALTA DE CARÁCTER! ENFIM...
Ir para o topo Ir para baixo
Anubis
Admin
Anubis


Mensagens : 51
Data de inscrição : 08/11/2007
Idade : 55
Localização : Setúbal

DOR DE CORNO SO SE FORES TU Empty
MensagemAssunto: Re: DOR DE CORNO SO SE FORES TU   DOR DE CORNO SO SE FORES TU Icon_minitimeQui Jan 31, 2008 9:34 am

PÁ PRIMEIRO NÃO TE FAÇAS DE PARVO PQ SABES PERFEITAMENTE AO QUE ME REFIRO E EM SEGUNDO LUGAR TU DIZES NA TUA PÁGINA, E JÁ NÃO É DE AGORA, AQUILO QUE QUERES E QUE TE APETECE SOBRE OS AL-KAEDA BEM COMO ALGUNS MEMBROS DO TEU CLAN!

TENS APAGADO ALGUMAS VERDADES QUE NÓS LÁ CHEGÁMOS A COLOCAR, POIS AS VERDADES INCOMODAM...

AQUI NÃO SE APAGA NADA, LIMITAMO-NOS A RESPONDER À LETRA, ISTO PQ TAMBÉM O SENTIDO DAS COISAS SERIA COMPLETAMENTE ALTERADO CASO O FIZESSEMOS.

POSTO ISTO, SÓ TE POSSO DIZER QUE PELOS VISTOS TINHA RAZÃO QUANTO À "DOR DE CORNO" POIS ACHO QUE A CARAPUÇA TE ASSENTOU NA PERFEIÇÃO, VISTO TERES VINDO LOGO RESPONDER LOL PELOS VISTOS AQUI AS NOVIDADES CORREM À VELOCIDADE DA LUZ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://al-kaeda.blogspot.com/
Hastur




Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/01/2008

DOR DE CORNO SO SE FORES TU Empty
MensagemAssunto: Re: DOR DE CORNO SO SE FORES TU   DOR DE CORNO SO SE FORES TU Icon_minitimeQui Jan 31, 2008 1:10 pm

Boas.
1ª PARVO es tu.
2ª Não sei ao que te referes.
3ª O que eu disse nessa war foi para o interior do clan para um ex membro que estava a mandar bocas, e não tem nada de mais. enfim
4ª Eu não apaguei nada nem custumo apagar nada, caso não saibas há mais moderadores.
5ª Quanto a isso da carapuça nem me aquece nem me arrefece não sei a razão disto tudo.

Agora passo a citar:

ANUBIS : E ESCUSAM DE ANDAR A METER TAGS INVENTADAS E FAZEREM-SE PASSAR POR OUTRO CLAN SÓ PQ NINGUÉM QUER FAZER PCW COM VOCÊS

Es mesmo grande OTARIO fds foi a tua irmã que nos pediu para não usarmos a nossa tag.


Agora passo a citar:

ANUBIS : QUEM VOS DERA A VOCÊS DLC CHEGAREM AOS CALCANHARES DA LÍDER DOS AL-KAEDA! AI AI O QUE A INVEJA E A AZIA FAZEM...

Ganda lol Ela é que originou isto tudo em pedir para não usarmos a tags e depois tinha de vir o dark e banir a malta toda, enfim ela devia avisar ou dizer o que realmente se passou se ela tiver a coragen de admitir que realmente foi ela que pediu
Ir para o topo Ir para baixo
Anubis
Admin
Anubis


Mensagens : 51
Data de inscrição : 08/11/2007
Idade : 55
Localização : Setúbal

DOR DE CORNO SO SE FORES TU Empty
MensagemAssunto: Re: DOR DE CORNO SO SE FORES TU   DOR DE CORNO SO SE FORES TU Icon_minitimeSex Fev 01, 2008 5:14 am

Bem, passando a questão dos insultos sobre a qual nem me vou pronunciar, uma vez que isso já é prática corrente nos Dlc, vou-me limitar a responder-te ao que interessa.

A razão deste post ter sido aqui colocado é muito simples e surge na sequência da última pcw que fizemos e da vossa postura durante a mesma, bem como dos posteriores comentários que colocaram na vossa página:

DOR DE CORNO SO SE FORES TU Semttuloii1

Ora quanto a isto só me resta lamentar em primeiro lugar, o facto de se terem feito passar por outro clan e usar outra tag (que ao contrário daquilo que afirmas não era seguramente do conhecimento da Nefer), em segundo lugar se terem recusado fazer o nosso mapa cpl_mill, alegando que a vossa team era uma nova team e tal (a tanga do costume) e que não tinham treino no mapa etc...

Ora um Clan todo leet como o vosso, com os players que estavam a jogar (Lineup: Furfur, Surgat, Hastur, Yakshini, Vortex) não têm treino no cpl_mill???!!! Aliás as vossas contradições também são mais que muitas mas enfim...

Quanto às provocações escritas e orais, bem como às bocas já típicas da vossa parte durante algumas das pcw que já fizemos bem como os vossos posteriores posts no vosso fórum e a forma subtil com que apagaram algumas das nossas respostas aos mesmos, já para não falar do ban que me deram no vosso site por me limitar a dar a minha opinião e responder às vossas provocações no fórum, são já para nós motivo mais que suficiente para recusar mais pcw com vocês!

Quanto à atitude do Dark ao dar-vos ban foi uma atitude quanto a mim correcta, tanto mais que ao contrário daquilo que afirmam não houve qualquer combinação de pcw, pelo menos com os Dlc, mas sim com um Clan com outra tag, e quando o Dark percebeu e muito bem de quem se tratava sentiu-se enganado e obviamente baniu.

As acusações que fazes à Nefer sabes perfeitamente porque o estás a fazer! A tal "dor de corno", a tua sede de vingança ao misturares "as coisas"!

Contudo já percebemos porque até temos muito pouco de parvos, que a tua intenção é tentar colocar os AL-Kaeda uns contra os outros, nomeadamente a Nefer contra o Dark, gerando a desconfiança entre a malta, tanto mais que sabias perfeitamente que os AL-Kaeda se recusam a fazer mais pcw com os Dlc por tudo aquilo que se tem passado a nível de insultos a alguns membros etc...

Não se entende também que sabendo deste facto membros dos Dlc se andem a fazer passar por outras pessoas, inclusive com "outras contas", como por exemplo o PSEUDO PRIMO do FurFur que foi pedir recruta aos AL-Kaeda, esteve lá 3 dias e que ao fim desses 3 dias no Clan supostamente "mandou recado" pelo FurFur a dizer que pedia desculpa mas que tinha ído de urgência trabalhar para a França!

Epá por favor não insultem a inteligência aqui da malta!

Também é hábito dentro do servidor público pedirem pcw com outros nicks e fazerem-se passar por outro Clan e depois porem-se offline na steam para não "dar nas vistas" para que aqui os "parvos" façam pcw com os Dlc convictos de que estão a fazer pcw com outro Clan como já se passou em outras alturas!

Portanto não me venhas dizer que a pcw foi "combinada" entre a Nefer e os Dlc, diz antes que a pcw foi combinada entre a Nefer e um player que supostamente pertenceria a um outro Clan e que na realidade quando se percebeu eram vocês com outra Tag e com outros nicks!

Agora mesmo supondo que, e isto no campo meramente hipotético, a pcw teria sido combinada entre a Líder dos AL-Kaeda e um Dlc, como tu próprio afirmas na tua página "Poxa Não era para meter no site!!!! Para eles não saberem que o lider deles convinou a pcw conosco. Assim ficam todos a saber. Ganda lol" não achas que essa tua atitude demonstra uma grande falta de carácter?

Fika
Ir para o topo Ir para baixo
http://al-kaeda.blogspot.com/
FurFur




Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/02/2008

DOR DE CORNO SO SE FORES TU Empty
MensagemAssunto: Re: DOR DE CORNO SO SE FORES TU   DOR DE CORNO SO SE FORES TU Icon_minitimeSex Fev 01, 2008 11:47 am

Bem

Anubis não fales do que não sabes ..

A pcw foi combinada sim, foi combinada entre mim e a nefer.
E o motivo por usarmos outra tag foi só um, a nefer pediu, visto o vosso membro dark ter ficado com trauma de jogar contra os DLc, pediu e eu aceitei na boa, usamos a tag do nosso sponsor ...
Agora se nao acreditas pergunta á nefer..
Penso que esta parte ja ficou esclarecida ..

Outra coisa o termos jogado no d2, eu pedi a nefer para nao jogarmos em cpl_mill porque iamos jogar com dois recrutas, para os vermos jogar á vontade pedi para ser d2 mais nada.

Outra coisa, as frases que se puseram no site DLc, foi depois do jogo, e so foram postas porque o vosso membro dark baniu toda a gente sem razao, baniu depois de ja estarem a perder, porque quando estavam a ganhar parece que nao interessava muito.. mas isso nao interessa.

Por ultimo essa do meu pseudo primo, fala-me na steam e eu dou-te o nº dele, e falas com ele, pagas roaming e ainda ficas mal visto, porque parece que dizes tudo o que te vem a cabeça sem provas..

Por isso anubis pensa uma beca antes de dizeres as cenas... Porque ja deves ter idade para ter mais juizo.


Mas pronto, nao ofendemos nng no site, e nao queremos mais confusao, nnc quisemos mesmo.


Bem o ppl dos DLc nao tem mais nada a dizer.

Cumps[]

gl para os al.kaeda
Ir para o topo Ir para baixo
Anubis
Admin
Anubis


Mensagens : 51
Data de inscrição : 08/11/2007
Idade : 55
Localização : Setúbal

DOR DE CORNO SO SE FORES TU Empty
MensagemAssunto: Re: DOR DE CORNO SO SE FORES TU   DOR DE CORNO SO SE FORES TU Icon_minitimeSex Fev 01, 2008 12:48 pm

FurFur,

Aqui no nosso fórum parece que não querem mais confusão! Também é verdade que no vosso sempre fizeram as coisas de forma a ficarem vocês também sempre "bem vistos"!

Mas sabes uma coisa? Eu tenho os prints todos de todos os posts e respostas da minha pessoa que foram apagados por vocês por não lhes interessar ou por poder dar uma outra imagem das verdadeiras personalidades de cada um! Pá eu sei que a malta dos Dlc gosta de picar, mas também não deveriam perder a noção de que existem limites para tudo!

Afinal aqui o ANUBIS não é tão parvo quanto vocês pensam! E também já disse à minha irmã, que ela peca um pouco pela sua ingenuidade, mas isso é um problema dela e eu só me pronuncio em relação a mim mesmo e às minhas opiniões! A nefer é a Nefer e o ANUBIS é o ANUBIS, e embora partilhemos o mesmo sangue e tenhamos tido a mesma educação no que respeita a personalidade e a opiniões isso já não é bem assim!

Quanto ao teu primo, podes enganar quem tu quiseres mas não a mim! Eu também te posso dar o contacto de primos meus que estão na Suiça, França, Brasil, etc... e tu também irias pagar o Roaming agora se irias ficar mal visto ou não... quem te garante que a pessoa do lado de lá é a mesma pessoa com quem tu falas-te? Fur, as pessoas são livres de acreditar ou não naquilo que lhes querem fazer acreditar e cada um acredita no que quer!

Sabes Fur a maioria dos portugueses curte novelas, outros preferem as notícias trágicas, outros ainda nem sequer percebem o que andam cá a fazer e nem o que se passa à sua volta... portanto como vês a opinião pública tem muito que se lhe diga!

Talvez os que optem pelas novelas sejam os mais felizes ou não... Pena tenho daqueles que fogem da realidade e não a enfrentam ou preferem camuflá-la ou "fazer de conta" ou ainda transformar verdades em mentiras!

Portanto essa do "ficar mal visto" pode ter o efeito contrário, não concordas? E nem sempre o que parece é e o que é parece... e isso será o mesmo que discutir sobre qual o sexo dos anjos!

Bem, mas filosofias à parte, a verdade e a realidade é que os AL-Kaeda não querem fazer mais pcw com os Dlc bem como a maioria de outros Clans como é do meu conhecimento e do conhecimento da generalidade da comunidade Portuguesa de CSS! Porquê? Isso agora ficará dependente da criatividade de cada um, ou daquilo que cada um conhece ou desconhece! Pela parte que me toca tenho a minha opinião muito pessoal, como aliás sempre a tive e mantive em relação aos Dlc, mas também não a vou tornar Pública pois considero-a muito minha!

Quanto ao diz que disse e ao fez que fez pá não me encaixo nesse tipo de ambientes, e continuo a afirmar e a provar que ao contrário daquilo que insinuas sei perfeitamente daquilo que falo e não têm sido os AL-Kaeda a provocar os Dlc, mas sim os Dlc a provocar os AL-Kaeda!

Quanto a trair a confiança de alguém jamais o farei, primeiro estão todos os membros e amigos do Clan AL-Kaeda do qual muito me orgulho de integrar e depois estão os outros amigos da Steam e os outros Clans! o ANUBIS é assim, primeiro os de casa e depois os de fora! Mas infelizmente nem todos pensam assim e nem todos agem assim!

Outro aspecto que devo mencionar é que quando nós eramos um Clan que nem um blog tinhamos vocês na vossa página e no vosso fórum punham aquilo que bem vos convinha e apagavam o que não lhes convinha, insultavam a malta, chamavam nomes à malta, etc... e claro está eram os "Reis" os "Donos e Senhores" das grandes audiências!

Eu garanti-vos no último post que coloquei no vosso fórum e o qual também tiveram a amabilidade de apagar (mas cá o ANUBIS tem o print) que um dia também nós iríamos ter um espaço nosso, e onde o funcionamento iria ser este, sem censura, ou qualquer proibição à liberdade de expressão ou opinião individual de cada um, com direito de resposta, etc... Recordas-te seguramente pois também tu optas-te por bloquear alguns dos meus posts porque incomodavam!

Portanto como vês o ANUBIS de ontem é o ANUBIS de hoje e será o ANUBIS de amanhã! Porque sou um gajo fiel aos meus princípios e não mudo de opinião como quem muda de camisa!

Desde que, obviamente sejam assuntos que tenham que ver com o CSS libertem as vossas almas, escrevam o que lhes apraz e vos garanto que nenhum post será apagado! Palavra de ANUBIS!

Bem isto já é mais um texto literário que uma resposta ao teu post...

E como não quero ser acusado de mais infantilidades, com alguma razão diga-se de passagem, lol (palavras da Nefer), fico-me por aqui em relação a esta matéria!

Fika
Ir para o topo Ir para baixo
http://al-kaeda.blogspot.com/
Anubis
Admin
Anubis


Mensagens : 51
Data de inscrição : 08/11/2007
Idade : 55
Localização : Setúbal

DOR DE CORNO SO SE FORES TU Empty
MensagemAssunto: Re: DOR DE CORNO SO SE FORES TU   DOR DE CORNO SO SE FORES TU Icon_minitimeSex Fev 01, 2008 1:11 pm

O Dlc 'Beelz' FOI BANIDO DESTE FÓRUM POR UTILIZAR PALAVREADO ABUSIVO DE NÍVEL BAIXO, ORDINÁRIO INJURIOSO E OFENSIVO!

CONTUDO O PRINT FOI EFECTUADO, PARA QUE MAIS UMA VEZ SE PROVE AQUILO QUE SE AFIRMA! Wink

Beelz, ESTE FÓRUM DESTINA-SE UNICAMENTE A FALAR SOBRE CSS! QUALQUER OUTRO TEMA AQUI COLOCADO DARÁ LUGAR À SUA ELIMINAÇÃO! DE ACORDO COM A GRAVIDADE LEVARÁ MESMO A BAN PERMANENTE DO USUÁRIO!
Ir para o topo Ir para baixo
http://al-kaeda.blogspot.com/
FurFur




Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/02/2008

DOR DE CORNO SO SE FORES TU Empty
MensagemAssunto: Re: DOR DE CORNO SO SE FORES TU   DOR DE CORNO SO SE FORES TU Icon_minitimeSex Fev 01, 2008 1:26 pm

Claro so acreditas se quiseres nng te obriga..

Ya lol bloquiei, porque náo ha nem havia necessidade para confusoes...

Ok que da outra vez a confusao pode ter começado do nosso lado, e eu depois apaguei tudo para evitar confusoes, e agora a culpa é de quem? fomos nos que arranjamos confusao? nao me parece, se a lider e pessoa responsavel pelo clan achou que nao havia mal nenhum em fazer pcw contra nos ntao fizemos na boa, ela pediu-nos uma coisa nos fizemos, limitamo-nos a jogar, ate chegar o sr. traumatizado, e por algum motivo decidiu-nos banir quando estavamos a ganhar... Quando estavamos a perder ja nao interessava se eramos os DLc ou nao? Pareceu...

Mas pronto da minha parte estou traquilo.

hasta
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DOR DE CORNO SO SE FORES TU Empty
MensagemAssunto: Re: DOR DE CORNO SO SE FORES TU   DOR DE CORNO SO SE FORES TU Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
DOR DE CORNO SO SE FORES TU
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral-
Ir para: